segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Nossa turma



Tive bastante trabalho com o Photoshop hoje. Muita seleção, recortes, redimensionamento de "layers", passando tudo para "grayscale" e finalmente adicionando o "drop shadow", para dar o toque final. Como consequência, uma leve dor de cabeça. Em meio a muita diversão, é claro.
Aproveitando um raro momento de encontro real ocorrido em 2 de novembro, onde conseguimos reunir 4 posters, venho trabalhando a imagem original feita naquele dia. Tudo para acrescentar as imagens de cada um de nossos articulistas.
Mas finalmente, o tempo permitiu e na primeira folga, finalizei a imagem final de nossos blogueiros. Com o crítico aconselhamento dele, diga-se. Eis então, a turma daqui. Da esquerda para a direita: Francisco Rocha Júnior, Scylla Lage Neto, Itajaí de Albuquerque, Juvêncio de Arruda, este poster, Val-André Mutran e Yúdice de Andrade.

20 comentários:

  1. Pelo amor de Zeus, Barretto, tu não achas melhor chamar a turma da Playboy pra dar jeito nisso?!

    ResponderExcluir
  2. Turma da pesada do mundo blogueiro!

    ResponderExcluir
  3. Por falar em Zeus, Itajaí, o Corcel Amazônico paira como o todo-poderoso helênico sobre a tua cabeça e a do Barretto... que cena!

    ResponderExcluir
  4. Entregue ao departamento médico, e por isso longe da night, Nobre dedica-se a se divertir com o fotoshopp do Barretto.
    Barretto e Itajaí, não deixem que ponham nada nas suas cabeças...rs

    ResponderExcluir
  5. Triste é botar essas caretas junto com a Julinha... a criança vai se assustar!

    ResponderExcluir
  6. Só mondrongo! Traspassate, mariate, republicate!

    ResponderExcluir
  7. Ahahahaha!
    Mas Juvêncio! Vc é o pastor destas ovelhas todas. O "evangelista".
    Rssss

    ResponderExcluir
  8. Só mondrongo porque o Photoshop transformou a Júlia num foco de luz. Mas se pudesses ver o rostinho dela, não dirias isso.
    Opinião isenta, claro.

    ResponderExcluir
  9. Sorte que a Julinha definitivamente não tem medo de careta.Tadinha.
    Oceis são feinhos mas mandam bem pra caramba.
    Abraços
    Tadeu Lindão.

    ResponderExcluir
  10. Tá bom. Tá bom.
    Vou trabalhar de novo e recuperar a Júlia! Os demais? Bem. É a dura realidade.
    Rsss

    ResponderExcluir
  11. Hey, Charlie, você implanta cabelo e faz lipo?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Sim, Scylla.
    Dá uma dor de cabeça danada. Mas faço!

    ResponderExcluir
  13. É a santíssima trindade do pau oco, Francisco!

    ResponderExcluir
  14. Esse Copulatum... fica assim quando não toma o Viagra!

    ResponderExcluir
  15. Mas, sinceramente, Barretto, esse cometimento, tirando a Julia, não serve mais pra espantar mosquito?!
    Penso que para corrigi-lo temos que marcar uma nova reunião, quorum pleno, que registre a grandeza de nossa beleza interior...

    ResponderExcluir
  16. E registre-se: estamos incompletos (Scylla ainda não estava alistado)por que o Corcel Amazônico, depois de meter muito fogo nesse encontro, enfurnou-se no interland marajoara dizem que numa caça a raposa, ou melhor, à mucura.
    Assim é, assim são os Flanares. Impossíveis!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, turma da pesada!
    Abs
    Edyr

    ResponderExcluir