terça-feira, 14 de novembro de 2006

Prisão repercute no Brasil


(Foto: Carlos Borges)

Repercute na mídia nacional a prisão do filho do ex-governador do Pará Almir Gabriel. A Folha de São Paulo On Line informa que o empresário Marcelo França Gabriel é considerado o principal articulador da suposta quadrilha que fraudava a previdência social e licitações em orgãos governamentais. A foto está publicado na página do Diário do Pará e provavelmente será chamada de primeira página do jornal amanhã

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena, que na mesma matéria, O ex-governador e atual dep. federal Jader Barbalho, proprietário do Mencionado Diário do Pará, e toda a sua trupe, não apareçam presos e algemados. Isso é o Brasil!!!!!! Eles lesaram o Pará e o Brasil em milhões, e ainda têm a cara-de-pau de aparecer em público e com e pecha de "Bonzinhos", "DEFENSORES DA MORAL E DA ÉTICA"

Carlos Barretto  disse...

Olá Fábio.
Não acredito em cavaleiros da moral e da ética. Acredito em fiscalização e alternância de poder. Aliás é só o que nos resta institucionalmente a acreditar. Na recente campanha eleitoral, quem defendeu histéricamente a moral e a ética foram os representantes da União pelo Pará. E não é surpresa para mim que alguns deles apareçam agora justamente como suspeitos de ferir estes princípios. Aliás, nada de errado em defender a moral e a ética. Qualquer um de nós é capaz de vestir esta bandeira. O problema é que pimenta só arde nos olhos dos outros, não é verdade? E nenhum partido político está em situação de sair às ruas como cavaleiros de moral e ética há muito tempo. O falso moralismo é igualmente deplorável.
O blog entende que quem "pisar na bola" deve ter a peia merecida.
Abs e Obrigado pela visita.