Confesso que estava acompanhando o nosso contador lá embaixo, algo ansioso, em busca deste número mágico, redondo, cheio de zeros, par e bonito.
Em pouco mais de 1 ano, foi o que conseguimos. Se descontarmos os períodos de hipofluxo e hiperfluxo de visitantes e fizermos uma continha matemática simples, chegaremos a média de 55 visitantes/dia. Para nós está ótimo! Muito bom! Excelente!
Mas o melhor mesmo, é conhecer mais e muitas outras pessoas. Conhecidos que fizemos ao longo deste período como a Cris, o Yúdice, o Pedro, a Mari, o Francisco Rocha, o Juvêncio, o CJK, o Ivan Daniel, o Walter Jr, o Val-André, o Edyr Augusto, o ASF@Web, Waldir Silva, a Luciana, o Jr. (do elegante blog Obvious, nosso novo link ao lado), a Marky, o Copulatum (que se diz "Malum Remuneratum") e as milhares de figuras anônimas que participam e fazem a alma do Flanar. E tudo isso neste blogue meio "assim, assim", que ninguém sabe de onde veio nem pra onde vai.
Para complicar um pouco mais, se é que não notaram, chutamos o balde de nossa proposta inicial de falar apenas sobre Medicina, Política, Cultura e Tecnologia, deixando apenas "Opinião em livre expressão". Tudo seguindo o rumo natural das coisas e principalmente, pressionados pela necessidade de apor marcadores em cada post. Uma chatice para nós, mas uma conveniência para os leitores.
Tal decisão, apesar de simples, pode nos trazer alguns fenômenos estritamente do mundo virtual, como a dificuldade de indexação do blogue nas ferramentas de auditoria, calcadas nas chamadas tags. Mas é tipicamente a decisão em que o benefício é maior, pois deixa os articulistas mais soltos e quem sabe os leitores mais satisfeitos. Mas as tags estão lá, só que cadastradas nos sítios de auditoria e não mais no título do blogue. Devidamente ampliadas ao máximo e de maneira bilíngue. Mas, às favas a indexação, posto que não é objetivo principal do Flanar.
Mesmo assim e apesar de tudo, ainda contamos com sua leitura. Este sim, nosso maior prazer, e por que não dizer, nossa maior honra.
16 comentários:
Algumas horas antes e eu teria sido o sorteado. Mas tudo bem, parabéns de todo modo, vcs merecem.
Puxa vida, copulatum!
Como fui me esquecer logo de vc.
A veia humorística da blogosfera paraoara.
Esta festinha é pra vc também.
Abs
Um ano e 20.000 mil acessos. Excelente!
Parabéns e vida longa ao blog.
Abs entusiasmados do amigo.
Quanto carinho. Obrigada...pela lembrança e por existirem na blogosfera...
Estarei sempre por aqui...mexendo com vocês.
Bjs mil
Viram só? Estes são os nossos comentaristas, disputados a peso de ouro.
Quem não se orgulharia deles?
Obrigado e abraços amigos.
Vocês merecem muitos zeros mais no contador, porque fazem um trabalho socialmente engajado e visualmente bonito. Aguardo novas imagens de Mosqueiro ou das muitas cidades que o Oliver visita.
Abraços a todos e obrigado pela referência ao meu nome.
Grande Flanar, um dos blogs mais elegantes da internet paraoara - e, porque não dizer, global?
Parabéns pelo aniversário; ou não estabelecemos aqui uma nova medida de tempo, calcada em acessos, page-views, comments?
Vida longa, Flanar: ao blog e, principalmente, aos seus responsáveis!
Flanar:
Parabéns pelos 20 mil acessos neste primeiro ano de seu blog e por me incluir entre os ilustres visitantes e comentaristas do nobre espaço.
Vida longa!
Waldyr Silva
Parabéns pelo blog , leio sempre.
Acho que ele vem melhorando a cada dia.
Gosto das dicas tecnológicas, das médicas e das fotos.
Aproveite a data festiva e ponha uma nova foto sua, e também do Gui e do Oliver.
Ana Marcia
Parem por que afinal de contas, os homenageados são vcs.
De qualquer forma, agradecemos as palavras carinhosas.
Abs
Parabéns! Continue flanando por muito tempo!
Ana Márcia!
Há quanto tempo não a vejo.
Abs e obrigado pelo comentário carinhoso.
Fala, Edyr.
Obrigado e continue comentando sempre que puder.
Abs
Salve Barretto!
Salve turma do Flanar!
Parabéns pelo número expressivo e por manterem o blog sempre atualizado, cheio de novidades interessantes e com um visual excelente.
Fico feliz por estar participando dessa conquista com vocês.
Abraços!
Ivan.
Salve, Ivan.
O tempo passou e só recentemente entendi o seu pseudônimo.
Coisas da idade, sabe.
:-)
rsrsrsrsrs...
Postar um comentário