quarta-feira, 2 de abril de 2008

A caravana passa

O fechamento das estatísticas de acesso ao Flanar no mês de março pelo Site Meter, confirma a tendência que vínhamos observando no final de fevereiro. Nossos acessos vão subindo gradualmente. Neste mês de março, o número total de visitantes atingiu um pico de 5725 visitantes. Ou seja, ganhamos cerca de 1000 visitantes a mais em relação ao mês anterior. Interessante observar o aumento do público nacional, que em alguns momentos, supera o público local. Como neste exato momento se pode verificar no Neocounter. Possivelmente, fruto de buscas pelo Google, ainda nossa maior fonte de leitores comparada aos visitantes diretos.



A partir de hoje, estaremos atualizando mensalmente o gráfico de acessos fornecido pelo Site Meter na coluna direita, logo acima do contador Estatísticas em tempo real. É uma maneira sincera de dar aos leitores o retorno contínuo de nossas estatísticas de visitação.



Agradecemos aos nossos leitores pela nova marca atingida. Vamos continuar mantendo esforços para merecer esta consideração.

Nenhum comentário: