sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Continua a perseguição no Amapá

Mesmo tendo hospedado seu blog no exterior, a jornalista Alcinéia Cavalcante continua a receber hostilidades judiciais do senador José Sarney.
Em e-mail encaminhado ao blog explica e pede apoio em sua luta.
Claro que eu publico. Ô, Sarney. Cadê seu espírito democrático?

Mesmo tendo hospedado meu blog no exterior (já que ele conseguiu tirar do ar o que eu tinha no UOL) o Sarney não pára de me perseguir.
O homem está delirando e nesse delírio acredita ser o dono do mundo.
Fui notificada agora pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá que Sarney entrou com cinco ações contra meu novo blog (http://alcineacavalcante.blogspot.com). No total, já são 14 ações
Acabei de postar sobre isso e espero continuar contando com teu apoio.


Grande abraço,
Alcinéa Cavalcante

2 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer cidadão de boa consciência cívica repudia esse tipo de censura. Mas, não caberia um habeas corpus, ou a jornalista quer esticar a corda até que passem as eleições e tudo volte a ser como antes?

Carlos Barretto  disse...

É verdade, anônimo. Uma boa pergunta sua. Mas aguardemos o resultado desta perlenga eleitoreira do Sarney.