sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Esvaziando as gavetas

Segundo informa o Blog do Barata, o Secretário Estadual de Saúde Fernando Dourado estaria preparando as malas para sair da vida pública. Para mais detalhes, recomendamos a visita imediata ao blog que contém informações adicionais importantes.
Esperamos contudo, que a saída da secretaria não exclua o desenrolar e conclusão das investigações pendentes. De acordo com extensas reportagens produzidas no Diário do Pará, o mau odor que exala desta gestão nos faz, como cidadãos, exigir o mesmo rigor que foi utilizado para punir os malfeitores do mensalão. Mas esperamos também que um dia a grande imprensa atue em uníssono na fiscalização de homens públicos. E que não se calem quando for conveniente.

Dourado: contagem regressiva

O secretário executivo de Saúde, Fernando Agostinho Cruz Dourado, já estaria em ritmo de contagem regressiva, na esteira das denúncias de corrupção que estigmatizam sua administração.
Essa é a informação que vazou do bunker tucano, de uma fonte segundo a qual o deputado federal Vic Pires Franco (PFL), avalista da indicação do secretário, já foi acionado para que Dourado seja defenestrado do cargo. A preocupação é evitar as inevitáveis explorações eleitorais dos sucessivos imbróglios dos quais o secretário executivo de Saúde é o personagem central, com seu nome invariavelmente vinculado a denúncias de corrupção na sua administração.

Nenhum comentário: