segunda-feira, 25 de setembro de 2006

From This Moment On


From This Moment On

Para os admiradores da estonteante jazz singer Diana Krall, existe ampla variedade de músicas para download na internet. Incluindo seu último CD denominado From This Moment On. Aliás, vale a pena clicar no link acima e conhecer um pouco de sua boa música.

2 comentários:

Anônimo disse...

Miss Krall de fato é uma boa jazz singer. Recomendo-lhe também ouvir Madeleine Peyroux, dona de um timbre vocal raro, que nos remete a lendária Billie Holyday. Apesar de ser descoberta nas ruas de Paris, o sobrenome Peyroux foi herdado da mãe. Tem apenas quatro discos editados, com um longo intervalo entre a revelação do primeiro e o segundo determinado por uma crise existencial com a súbita fama. É compositora em inglês e também canta em francês. Do atual disco "Half the pefect world" chama atenção a interpretação absolutamente cool do pop standard "Everybody's talking".

Carlos Barretto  disse...

Sugestão anotada. Mas pelas tentaivas que fiz até agora, só consegui arquivos inválidos. Um pouco de diversão para o fim-de-semana, desvendando o mistério. Com certeza.
:-)