quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Irresponsabilidade

Hoje, por volta de 9:30h, circulava na esquina da Avenida Gentil Bittencourt com Tv. Castelo Branco uma viatura Fiat Palio da prefeitura de Belém, com um cartaz - do tamanho daqueles que são afixados em paredes - colado no vidro traseiro do veículo. Além do motorista, 2 passageiros o ocupavam. O cartaz mostrava a nova propaganda oficial de Duciomar Costa, com aquela maquete eletrônica do projeto Orla de Belém.
Será que a CTBEL vai autuar estes veículos que põem em risco os servidores públicos municipais e demais transeuntes, ao obstruir quase que totalmente a visão traseira do motorista?

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o governo do Dudú e´ omisso e incompetente, na media, a CTbel e´ a sua lanterninha.
Após cinco anos de uso liberado, largura compatível e guias rebaixadas, hoje, sábado, e vespera de natal, a CTbel botou por conta um guardinha em frente ao Yamada Plaza, na Gov. Jose Malcher, multando quem estacionasse.
Ao lado, na Castelo, carros estacionados nas calçadas sem largura e com guias altas, trancando os pedestres, estavam liberados, não se falando da maioria das calçadas de Belem que são intransitáveis, por pedestres, pela irregularidade do piso e por mesas e cadeiras de bares e de camelôs.
Mas voltando ao Yamada: ou libera o estacionamento ou ergue a guia da calçada, não podemos ser advinhos.