terça-feira, 6 de março de 2007

Linux Menu




Se você resolveu experimentar o Linux, saiba que existem várias versões com algumas diferenças. Algumas são dirigidas mais a usuários avançados e programadores. Outras, visivelmente direcionadas aos usuários novatos e domésticos. Outras nem lá, nem cá.
Mas como escolher? O IDG NOW publicou uma interessante matéria para auxiliar o entusiasta a testar o sistema operacional de código aberto.
O texto integral está aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

CONVITE

AMIGOS BLOGUEIROS, a Carolina Jinkings incluiu, na programação desta sexta-feira, um encontro para falar sobre BLOGS.

O Juvêncio Arruda(Quinta Emenda), estará na Livraria Jinkings da Tamoios, a partir das 19h00, desta sexta-feira, dia 09 de março, conversando com os alunos da Faculdade de Tecnologia da Amazônia(FAZ), do curso de Comunicação Institucional, turma 711, na disciplina Métodos e Técnicas de Pesquisa.

ESTÃO TODOS CONVIDADOS!

Com certeza será uma noite agradável e educativa. A experiência de vocês será válida. Principalmente para os alunos que estão ansiosos em conhecê-los pessoalmente.

Abraços, Cristina Moreno.

Carlos Barretto  disse...

Agradeço honrado ao convite.
Tentarei estar lá, Cris. Como você deve imaginar, a atividade no blog é paralela a nossos inúmeros afazeres profissionais e domésticos. Quase nunca a maior prioridade do cotidiano. Portanto, não há como garantir a presença no importante evento. Mas posso no mínimo tentar. Nossos demais flanadores certamente estão cientes. Um deles, mora fora de Belém e não poderá participar. Mas juro que vou tentar aparecer por lá.
Abs e obrigado pela lembrança.

Anônimo disse...

Amigos, o banner do evento da Jinkings está nesse link:
http://www.faz.edu.br/img_not/4571e14ee1f.jpg

Espero que sim. Tente bastante. Leve sua máquina fotográfica.
Beijos, Cris Moreno

ASF disse...

Uma dica para quem deseja saber um pouco mais sobre o Linux, com uma linguagem acessível a todos:

PC Magazine 18, de fevereiro
http://br-linux.org/linux/pc-magazine-de-fevereiro

Abraço,

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com