quinta-feira, 8 de março de 2007

Por onde ele passa...


AFP

Caio Guatelli/Folha Imagem

Leonardo Wen/Folha Imagem

4 comentários:

Anônimo disse...

Já que os assuntos abordados giram em torno de porcarias (bush, dengue...)vale lembras dos dos ônibus da cidade. Pois é muito castigo para o povo sofrido de Belém! É muita ganância e despreparo dos empresários dessas geringonças! E o prefeito banana? Que anda prá lá e prá cá no seu carrão refrigerado, nada vê, nada faz. São verdadeiras latas sujas e barulhentas, poluidoras. Revolta ver velhinh@s correndo atrás dessas porcarias e se amontoarem próximos aos motores ensurdecedores; motoristas estressados, ignorantes e despreparados; baratas horrendas infestando por todos os lados essas "latas de sardinhas". No final do dia ficam viajam lotados de passageiros que se acotovelam e chacoalham até o ponto de chagada e o pior é que os motoristas, sabendo que o coletivo tá entupido, continuam embarcando passageiros.
Faço um desafio para quem consiga encontrar, numa dessas imundícies, uma pessoa sorrindo e a vontade (com exceção dos careiros “fresquinhos”).

Carlos Barretto  disse...

É verdade absoluta, anônimo.
O transporte público de Belém é caso de polícia há bastante tempo. Entra prefeito, sai prefeito e nada. Absolutamente nada muda.
Ô terrinha ingrata com seu povo.

Anônimo disse...

Não é uma exclusividade de Belém, em outros lugares do Brasil matam até prefeito por causa disso.

Carlos Barretto  disse...

Bem lembrado, anônimo. Campinas que o diga.