quarta-feira, 4 de abril de 2007

Emplacamos mais uma

Mais uma vez o Pará vai a ribalta da mídia televisiva nacional . Desta vez, contudo, os personagens não são novos.
Veja aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pro Brasil é novidade. Mas, entre nós, certamenteMargarida seca.
Bem feito pros tubarões e comensais da política paraense. Na consciência deles (têm?) sofrimento e morte de gente que precisava de ajuda, de uma satisfação ao menos, que lhes aliviasse o sofrimento e os últimos dias de vida.
Mas, estão aí como se nada fosse com eles, dando-se ao prazer de escarnecer da justiça. Sempre prontos e sorridentes para na próxima eleição seguirem parasitando a máquina pública.
Até quando teremos que tolerar o escárnio dessas esposas de César, produzidas em Porto Stroessner? Que não apenas parecem, mas essencialmente são falsas nos propósitos em sua cantilena honestidade defesa? Falsas sereias... ressaca certa para a democracia e as instituições de direito...
Aplausos ao MPE pela coragem de enfrentar essas medusas da política paraense, porque em última análise é isto, quando se propõe desvendar os malefícios de seus tentáculos.

Anônimo disse...

De fato é um prejuízo para a sociedade e para a imagem do SUS. Alguém é responsável. Alguém foi prejudicado. Quem?! O Arakem, cujo nome é ninguém ?! Certamente, não! Com a palavra a justiça.

Anônimo disse...

Claramente definidos os designios dos governos tucanos e DEMOCRATAS(Almir/Jatene e Valéria-Vic/Dourado), na entrevista do responsável pelo hospital na época, o Dr. Nilo: "não havia espaço e nem recursos para a instalação".
Mas, como sabemos nós, não havia problema de espaços e recursos para os borboletários do Paulo Chaves!