quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dia de São Lucas

A maioria do corpo editorial deste blog é orgulhosamente formada por médicos, profissionais cuja importância é dispensável mencionar. Tal importância se avoluma quando se lembra que nesta terra, e em especial nesta cidade, a saúde pública tem sido relegada ao esquecimento - e isto apesar de termos um prefeito que já se disse médico.

Merecem eles, os que eventualmente visitam este blog e todos os demais profissionais do ramo (os de verdade) os parabéns por seu dia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou leitor assíduo do blog! Sobre o "Oculista" Dudu, o CRM/PA deu uma comenda, a Medalha do Mérito Jubilar! Putz! Daqui a pouco vai devolver o Diploma cassado na Justiça Federal! Mesmo assim parabéns pelo dia!

morenocris disse...

Parabéns ao Flanar e ao Oliver !

Grande post, FRJ !

Beijinhos mil.

Antonio Carlos Monteiro disse...

Francisco,

Égua, tais arrebentando nesses posts, sempre preciso! Todos! Primeiríssima qualidade. No resto já és o melhor. Aqui, tais rumo ao título.

Abraço e boa peia amanhã!

Ah, parabéns a todos os médicos!

Itajaí disse...

Muito obrigado pela lembrança do Dia do Médico.
Logo estarei postando, devagar.

Carlos Barretto  disse...

Pois é.
Emaranhado nas entranhas da profissão, participando de uma jornada de minha especialidade, hoje não me lembrei do dia do médico. Fui saber dentro da jornada, quando fui surpreendido com presentes e felicitações.
E agora, chegando em casa e já saindo para outro evento, recebo estas palavras amigas.
E ao Oliver, especiais abraços neste dia.
Obrigado à todos.
Abs