quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Muitos anos de fama

A nutricionista Ruth Lemos, há alguns anos, virou uma celebridade na internet. Pena que não tenha sido pelas importantes iniciativas que capitaneou no sentido de dar aconselhamento nutricional à população. Celebridade mesmo! Duvida, veja o que uma pesquisa no Google produziu e não perca seus verbetes na Desciclopedia e Wikipedia. Na desciclopedia, é claro: muita maldade.
Foi vítima de uma pegadinha produzida pelo ponto eletrônico, que produzia um pequeno atraso (delay) no retorno do áudio que ela própria produzia ao falar no microfone, nesta entrevista emblemática à afiliada da rede Globo em Recife.



A internet não perdoou e este vídeo já circula há anos na grande rede, inicialmente anexado a e-mails e posteriormente integrado ao You Tube.
Ela chegou inclusive a participar do programa do Jô, onde explicou pessoalmente as circunstâncias constrangedoras que geraram o fenômeno, onde teve inclusive, a oportunidade de dar com seriedade o recado que definitivamente não conseguiu naquele fatídico dia. (veja aqui as imagens do programa).
Para minha surpresa, Dona Ruth chegou a se candidatar a deputada estadual no Recife pelo PPS.



Não sabemos se foi bem sucedida.

Nenhum comentário: