sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sai!

Concordo com o Ricardo Noblat: se Sarney já tivesse renunciado, nada do que aconteceu esta semana no Senado teria ocorrido.

Não seríamos obrigados a ver Renan Calheiros e Fernando Collor ganindo do plenário, nem os veríamos baterem boca com Tasso Jereissati, Pedro Simon ou Arthur Virgílio, nem nos envergonharíamos do constrangedor Pedro Duque arquivar as representações contra Sarney no Conselho de Ética.

Como aqui não estou obrigado a obedecer decoro parlamentar e vejo-me amparado constitucionalmente pelo livre exercício da crítica e opinião, vou dar o meu recado: Bigode, te toca e vaza.

6 comentários:

Administrador disse...

Porque não pensar na renúncia de toda mesa do Senado, aí incluindo Sr. Marconi Perillo, Heráclito Fortes e outros mais. Será que essa turma é menos sem-vergonha que o Sarney? Porque não investigar a todos?

Francisco Rocha Junior disse...

Se investigar somente José Sarney já está difícil, meu caro Administrador, faça uma ideia de como seria uma devassa como a que você propõe.
Esta guerra é de guerrilha. Pouco a pouco, vai-se expurgando quem não presta.
Mas o verdadeiro expurgo vem do voto, seja ou não a frase clichê.

Anônimo disse...

Já eu, tô achando ótimo; só assim, jogando lama uns nos outros e a imprensa divulgando, saberemos de toda essa imundície que até agora era subterrânea e secreta.
Continuem, "bravos" milicianos...rs

Lafayette disse...

Francisco, égua, acabastes de me dar um "pensamento". Peralá que vou blogar já!

Administrador disse...

Palmas para a OAB Nacional que sugere a renúncia imediata dos 81 Senadores. Viva a OAB! Fora Senadores! Tenhamos novas eleições e vamos mandar embora quem não presta! O Povo colocou, o povo tira!

Francisco Rocha Junior disse...

E eu vou já ver lá, Lafa!

Das 22:11, salve a OAB. O problema é o excesso de jogo de cena. Mas vamos dar um crédito.