sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Secretário Infiel

O céu desabou sobre a cabeça do governador no Palácio Buriti, em Brasília-DF. Não houve arruda suficiente para livrá-lo da tempestade com raios e tufões, que a Caixa de Pandora fez abater sobre ele. E quiçá sobre outros, ainda encobertos pelo sigilo da investigação conduzida pela Polícia Federal.
Aqui, aqui, aqui e aqui, os detalhes sórdidos da política na página policial. Como viram, há diferenças entre as informações noticiadas nos jornalões. Significa que o PIG está digerindo o assunto. Afinal, conjuntura partidária serve para muita coisa em vésperas de eleição, inclusive para aliviar o lastro de pesos locais com pouca valia. Sem contudo mexer no roteiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já leram a perereca hoje, ela cansou de ser agredida, e devolveu na mesma moeda, contando a história de vida de certo rapaz.

Itajaí disse...

Lastimável. O que a Perereca escreveu é uma barbaridade! Atinje a moral de pessoas que nada têm a ver com o bate-boca que motiva a postagem.
Acho que a Perereca tem todo o direito de enfrentar quem a destrata. Mas, assim como não se faz política com o fígado, de igual modo não se faz bom jornalismo, nem blogue.