Pode ser um mero factóide, mas se virar verdade, a campanha de José Serra poderá ter sua Sarah Palin, tal qual a do Republicano John McCain, quando disputou e perdeu, há dois anos, a presidência dos Estados Unidos para Barack Obama.
Resta saber se estamos diante de uma tentativa de imitar a chapa americana ou se, efetivamente, o grupo de Serra credita alguma força eleitoral à suposta candidata a candidata. Lá, não deu certo; aqui dará?
8 comentários:
Factóide ou não, é interessante pra mostrar a cara de pau da família Pires, porque dia desses o maridão estava negociando apoio à Ana Julia, para ter a vaga de senador da chapa, já que que o PSDB está com o Flexa e não abre.
A cara de pau, Luiza, perdoa-me a nota, é de todos. Matriz ideológica, coisa pela qual tinha-se apreço antigamente, não existe mais. Para nós, se pensares bem, é tão estranho o DEM conversar com o PT sobre composição eleitoral, quanto o PT querer conversa de chapa com o DEM.
Obrigado pela visita e comentário. Venha sempre.
A comparação com a Sarah Palin foi perfeita.
Obrigado, das 13:16.
Os amigos Flanares me perdoem, mas estão todos desatualizados. Direi aqui em primeira mão: Serra vai convidar Breno Costa Junior* para seu vice. Serra está certo que ele vai aceitar e terá grande força de alavancagem na campanha, pois ele é de Minas Gerais, terra de Aécio Neves!
*Breno José Araújo Costa Junior, filiado ao DEM/MG, foi candidato a prefeito em Conceição do Mato Dentro-MG. Ele é filho de Breno Araújo Costa, prefeito cassado da cidade. Foi o candidato mais votado (teve 5.200 votos), mas não assumiu o cargo por ter sua diplomação também obstada por ação do MP Eleitoral.
Alan.
Cá entre nós.
Pense num vice midiático esse, pois não?!!
Val, essa estória do vice do Serra já virou uma novela maior do que aquele enigma "quem matou Odete Roitman?"...
Mas não é, caro Alan?
Segundo o próprio o vice será anunciado no final de semana.
Cogita-se um nome do DEM. Falou-se até na ex-vice governadora do Pará, Valéria Franco.
Na minha avaliação, um vice forte é importante.
A política mudou nos últimos anos.
Postar um comentário