sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O abraço que lhes deixo

É ótimo estar num espaço, mesmo que virtual, caracterizado pela diversidade mas, acima de tudo, pelo respeito. A convivência serena e produtiva que temos, ao longo do ano, permite que eu me sinta absolutamente à vontade, agora, para desejar um feliz e abençoado Natal para cada um dos meus diletos colegas de Flanar, como se fôssemos de fato uma família. E à vontade, também, para estender esse abraço a cada um dos nossos leitores, partes valiosas dessa aventura de dar a cara a tapa, escrevendo sobre tudo um pouco.
Sintam-se todos calorosamente envolvidos pelas minhas melhores vibrações de um Natal feliz.

3 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Abraço apertado em ti.

Mais abraços apertados em todos os teus.

Você é ímpar.

Boas Festas, brother.

Geraldo Roger Normando Jr disse...

Yúdice,
Faço das tuas não só as minhas palavras, mas meu pensamento, pelo que este Blog tem como salutar o endereço da liberdade de expressão por letras e imagens.
Saudemos todos os "flaneurs" do mundo, em que vocês, representam os papais noés desta estirpe de pensadores, ao nos dar este maravilhoso presente.
Roger Normando

Scylla Lage Neto disse...

Yúdice, um grande abraço!