domingo, 1 de abril de 2012

Mal de Azar

Foto: Tom Dib

Maguila, o boxeador brasileiro aposentado, sempre nos divertiu com seus comentários bem próprios e muitas vezes absurdos.
A notícia veiculada há 2 anos de que ele seria portador da Doença de Alzheimer de certa forma o silenciou, interrompendo inclusive uma nova carreira, a de sambista (?!!).
Pois hoje o nosso Maguila, aquele que ousou subir no ringue com (ou melhor, contra) Evander Holyfield e George Foreman, revelou em entrevista ao UOL Esporte que não toma os remédios para combater o mal, e que também é contra o UFC.
Leia alguns fragmentos abaixo:

“Para mim, aquilo é briga de rua. O cara joga o outro no chão e bate até sangrar. Se o juiz não separar, mata o cara” (sobre o UFC)

“Não tem nada de Mal de Azar [Alzheimer]. Minha mãe morreu com 89 anos com Mal de Azar, e todas as irmãs dela têm Mal de Azar. Vai morrer tudo com isso. Eu estou bem, graças a Deus. Eu tenho é muita safadeza” (sobre a doença)

Para mim, a entrevista deixou bem claro que Maguila faz falta ao Brasil.
E muita!

Nenhum comentário: