domingo, 17 de junho de 2012

Sobre orientandos!

---------------------

Tenho me dedicado a pensar nos meus orientandos da pós-graduação e no que eles querem com esse conhecimento. Ando meio aborrecida com o nível de interesse pela autoria, e com baixa vaidade intelectual, que é uma coisa importante. Tem um certo nivelamento por baixo; um certo apaziguamento com o conhecimento que se possa facilmente reproduzir. É como se todo mundo quisesse cumprir os tais protocolos e pronto; tudo protocolado: Tudo resolvido! Não é bem assim!?! Eu curto essa relação, gosto de ver os caras se virando, a produção saindo, enfim, gosto da coisa acontecendo. Mas é uma coisa que poderia me dar maior satisfação em fazer. Lamento meus orientandos: vocês precisam melhorar a performance; rsrsrsrs.

-------------------------------------------

Nenhum comentário: