segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Os jornais na Web

------------------------------


Concordando  com  Raju Narisetti do "Wall Strett Journal" sobre a publicidade na WEB. Vejo que isto já está acontecendo em muitos dos veículos que tentaram segurar as pontas só com publicidade.

"O futuro da nossa indústria é algum tipo de modelo híbrido", com receitas de assinaturas e de publicidade, afirma Narisetti.

-----------------------------------Há pouco você levou a estrategista de mídia social do "NYT" para o "WSJ". Qual é sua política para as redes sociais?

Liz Heron já havia trabalhado comigo no "WP". Nós nos reunimos no "WSJ" pois sentimos que havia uma oportunidade global para socializar o nosso conteúdo, não só em inglês, mas em diferentes línguas, com impacto bem maior. Já somos inovadores, estamos entre os líderes no uso de Instagram e Twitter, e estamos acelerando.
A minha visão pessoal sobre mídia social é que Twitter, Facebook e todas essas plataformas são tecnologias que precisam servir às nossas necessidades de negócios. Não pode ser o contrário, com os nossos negócios servindo às necessidades delas. Acredito que mídias sociais podem ser um modo efetivo de espalhar o nosso conteúdo e trazer as pessoas, de gerar assinaturas a partir de nosso conteúdo.
As redes sociais são a ferramenta para isso. E também queremos participar da conversa, pois acreditamos que o nosso conteúdo, tanto o pago como o gratuito, tem valor tanto para os assinantes como para os não assinantes.

Nenhum comentário: