quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O desenhador das águas

--------------

A faculdade de Artes Visuais da UFPA abre no dia 30 de outubro, terça-feira, uma exposição com as obras de meu tio, Pedro Morbach. Eu fiquei muito feliz com a notícia. Pedro Morbach morreu este ano. Era filho de meu avô, Augusto Morbach; seu mestre no desenho e na pintura. Pedro Morbach nos deixou inúmeros desenhos. Tenho uma das belas "águas" que ele pintou. Estendo o convite a todos vocês; e imagino que ele gostaria muito de estar presente nesta exposição! Eu agradeço em nome dele; e deixo aqui um de seus desenhos.

--------------------------------



































O Desenhador das Águas
Exposição de Pedro Morbach
Curadoria: Edison da Silva Farias
Abertura: 30 de outubro às 18hs.
De 30 de outubro a 27 de novembro
Campus Universitário do Guamá/ No prédio do setor de recreação(Vadião)

Nenhum comentário: