quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Trilha sonora natalina

 

Neste natal não há Jingle Bells que consiga penetrar na minha mente, pois todos os neurônios disponíveis estão ocupados com o último disco de Steve Hackett, Genesis Revisited II, lançado há apenas 2 meses.
Recebi a bolacha dupla há 10 dias, presente do meu amigo E. Neto (companheiro de inúmeras expedições imaginárias ao Himalaia e à Antártica) e desde então não mais desgrudei das versões revisitadas de músicas clássicas do Genesis, como Supper's Ready e The Musical Box.
Dentre os inúmeros músicos convidados, destaco John Wetton, um dos meus baixistas favoritos e Simmon Collins (filho de Phil Collins), nos teclados e vocais.
É inevitável a comparação com o disco Genesis Revisited, de 1996, e acho que acaba dando empate...
Genesis no natal? Nada mais apropriado!

10 comentários:

Marise Rocha Morbach disse...

The best!

Edyr Augusto Proença disse...

Também tenho e é genial
Abs

Scylla Lage Neto disse...

Marise, que bom saber que você é fã de rock progressivo!

Scylla Lage Neto disse...

Edyr, não sei se você concorda, mas é uma mistura de deja vu com surpresa total, não é mesmo?!
Abs.

Silvina disse...

Maravilhoso!!

Silvina disse...

Muito bom, mesmo!

Scylla Lage Neto disse...

Silvina e Silvina, que bom que vocês duas gostaram!
Rss.

Marise Rocha Morbach disse...

Eu gosto de um tudo Scylla;rs.

Edyr Augusto Proença disse...

Como reencontrar velhos amigos

Scylla Lage Neto disse...

Definiu bem, Edyr!