quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Carta à minha amante inominada




Amor da minha vida - permita-me chamá-la assim!!??
Sei o quanto sofres nesta madrugada insone, e por isso te escrevo desta maneira, de bate-pronto, sem edição nem Photoshop.
Tudo o que quero te dizer é que tenho saudades, e que, como tu, sofro de atrozes dores, invisíveis aos olhos daqueles que julgam nos julgar.
Não importa o quão maravilhosa tenha sido a nossa tarde de ontem, nem o quanto nos amamos sobre os proibidos lençóis que miram a beira da Baía do Guajará - a dor de estar deitado ao lado de outro corpo me consome minuto a minuto.
Gostaria muito de te dizer que me mantive imaculado ao chegar em casa, enfrentando o marasmo da convivência com uma esposa quase-louca, disfarçando segundo a segundo o meu desinteresse pelo seu mundo pequeno e mesquinho de emoções. Mas tal não aconteceu!
Sim, minha amada, eu tive que te trair, tive que quebrar a promessa de não mais tocá-la com meus dez dedos, nascidos apenas para o TEU prazer.
Ao te confessar, entre lágrimas ocultas, não espero o teu perdão.
Ela me seduziu e sabes bem que após 24 anos de convivência os caminhos da conjunção carnal foram tão explorados que não é impossível trilhá-los quase que automaticamente.
Não espero teu perdão, mas caso possas cogitar essa possibilidade, mesmo que remotamente, considere me perdoar, pela última vez.
Te traí para continuar fiel a ti, ao nosso amor, aos nossos sonhos de viver um dia eterno, respirando o mesmo ar e bebendo do mesmo vinho. A possuí apenas para apaziguar suas dúvidas sobre a tua existência, amante fiel!
Chore, meu amor, pois choro em sintonia, numa sincronicidade tão paradoxal que é capaz de atravessar os cinco bairros que nos separam.
Amanhã estaremos juntos, trocando carícias e sonhando os sonhos mais reais, afastando assim o pesadelo que seria perdermos um ao outro.
Me dê uma chance, amada imortal. Só mais uma!!!
Afinal, eu te amo.
Feche os olhos e imagine que estou aí do teu lado.
Porque, na verdade, de certa forma, eu estou. 
Boa noite!

Nenhum comentário: