domingo, 19 de março de 2006

Caos da chuva nossa de cada dia

A Chuva de ontem à tarde provocou o caos de sempre no trânsito. Os alagamentos de ruas da periferia, direcionou o fluxo de veículos em direção ao centro para a Governador José Malcher criando um grande congestionamento. Os veículos que tentavam fugir desta avenida e procuravam a Conselheiro Furtado, também a encontravam alagada e congestionanda. Ainda tentando fugir, aqueles que tentassem a grande volta pela Alcindo Cacela em direção à Padre Eutíquio, esbarravam no mesmo problema. Restava então a quem desejasse entrar na cidade e atingir o centro, fazer uma volta maior ainda indo pela Almirante Barroso, Antonio Baena atingindo assim a Antonio Barreto onde o trânsito fluía normalmente.
O tempo passa, o tempo voa...

5 comentários:

Unknown disse...

Taí um endereço bacana para quem gosta do mundo digital, sem mistérios

http://www.srsradigital.blogspot.com

Carlos Barretto  disse...

Realmente interessante e muito instrutivo, especialmente aos "newbies" da vida digital.
Não existe espaço para ingenuidade neste mundo digital, a exemplo do real.

Carlos Barretto  disse...

Aliás, só hoje, visitando a quarentena do UOL pude receber a notificação de comentários do Blogger e assim, autorizar os comentários seus e do anônimo.
Minhas desculpas por este probleminha, já devidamente resolvido.
Abraços

Unknown disse...

`Pois é, Carlos.Na semana que voce migra para o blogspot surgemmuitos problemas no provedor.Ontem tentei postar um comentário e não consegui.Mas é assim mesmo.Geralmente eles conseguem consertar no mesmo dia.
Mas aproveito para mandar mais um endereço interesante para quem gosta da web como voce.É de um mestrandodo programa de Ciencias daComputação da UFPA.Vá lá.www.marcelioleal.net

Abs

Carlos Barretto  disse...

Valeu, Juvêncio. Vou lá agora mesmo.