domingo, 26 de março de 2006

Caro pra chuchu

Não é a toa que o processo de compra do Hospital Guadalupe tenha empacado de vez em todas as frentes.
Segundo pôde apurar este blog, o valor pretendido pelas Adoradoras do Sangue de Cristo é de 20 milhões

4 comentários:

Unknown disse...

Mas assim eu também adoro o sangue de Cristo...rs.
Vale tudo isso o hospital Carlos?
Ou tem muita adoração aí?

Carlos Barretto  disse...

Com toda certeza está bem além do normal. Provavelmente o valor realmente pretendido (oculto, é claro) deve estar algo entre 12 e 20 milhões, levando em conta tudo o que já foi ofertado e recusado até o momento. Afinal, trata-se de uma área construída razoável, boa localização, feito em moldes americanos especificamente para ser hospital, etc. Mas provavelmente existem alguns problemas gerenciais, que acabam por atenuar o valor de compra final.
Muito ainda vai rolar por aí.

Anônimo disse...

Além do ativo, para o adequado julgamento de valor de compra, é necessário conhecer o passivo do hospital e a sua potencialidade de crescimento no mercado.

Carlos Barretto  disse...

O problema, certamente está no passivo. Quanto a potencialidade de crescimento, não tenho dúvidas que se não demoraraem muito a sair do imbroglio e se o futuro comprador, de fato entender que, precisará investir pesadamente no hospital, para poder concorrer em pé de igualdade com os 3 melhores hospitais da cidade, poderemos aí visualizar um futuro digno para aquela instituição. Mas nada em curto prazo.