sexta-feira, 31 de março de 2006

Papelão

No RD de hoje temos o registro de um "papelão" que o deputado Arnaldo Jordy, teria aprontado em uma casa noturna de Belém.

Peso da lei
Cena inusitada aconteceu na noite da última quarta-feira em bar da Almirante Wandenkolk. Pontificava em uma das mesas o deputado Arnaldo Jordy (PPS). Por volta de 00h30, a delegada Tânia Nascimento, ordenou o fechamento do bar. Em tom agressivo, segundo os policiais, o deputado se recusou a sair e disse que não havia porque fechar. Foi preciso reforço para cumprir a Lei Seca. Jordy é autor de projeto que regula o funcionamento de bares e casas noturnas.


Não é de agora que temos informações da atuação do deputado, bem típica e semelhante - para não dizer igual - a esmagadora maioria de seus colegas parlamentares. Corporativa e clientelista. Com curral eleitoral e tudo o mais. Por esta razão, é que acho que devemos votar em idéias, programas de governo mas também em pessoas. Contudo, prefiro aguardar pela defesa deste deputado, que pode nos dizer algo mais para esclarecer a nota do RD. Que vez por outra também apronta, em nome de Jáder Barbalho.
Afinal de contas, "carteirada" e atos intempestivos já vi nos mais variados lugares e das mais surpreendentes figuras públicas.

Nenhum comentário: