segunda-feira, 17 de abril de 2006

10 anos de Eldorado de Carajás

Sem a menor dúvida, a TV Liberal começa a exibir os reflexos da mudança positiva em sua Direção de Jornalismo. Agora mesmo, na hora do almôço, exibiu longa reportagem sobre o massacre de Eldorado de Carajás. Realmente incrível! Parece até que os donos do jornal e os da televisão, são pessoas distintas.

3 comentários:

Marco Aurélio disse...

Carlos

Obrigado por ajudar a lembrar daquele dia fatídico em Eldorado dos Carajás onde 19 homens foram brutalmente assassinados por 155 policiais.

Um abraço

Marco Aurélio

Carlos Barretto  disse...

Caro Marco Aurélio.
Não esqueceremos nunca aquele dia para o resto de nossas vidas. E esperamos que os governantes o tenham como lição para que tal fato NUNCA MAIS se repita.
Nunca Mais!

Anônimo disse...

Sobre Eldorado, quem ler o livro com a biografia do ex-governador Almir Gabriel vai se espantar em ver que este episódio não é nem citado; nem mesmo para que ele desse sua versão dos fatos. Entretanto, talvez por descuido, na fotobiografia incluída há uma foto com a legenda " Almir visita feridos de Eldorado ( mais ou menos assim, não lembro agora, pois estou sem o livro enquanto escrevo. Posso confirmar depois). E que feridos, cara pálida?