quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Covardia e rancor

Médico que prefere não se identificar conta que sua esposa, também médica, concursada na SESPA, estaria sendo vítima de agressões verbais de um DAS da área de recursos humanos de alguma das unidades de saúde do estado. Inconformado pela mera "neutralidade" da servidora (que não gosta de se envolver em política partidária) no processo eleitoral, o DAS simplesmente partiu para agressões pessoais gratuitas, covardes e descabidas contra a servidora, simplesmente pelo fato do marido ser algo mais engajado (nada muito visível) na oposição ao governo tucano, longe da esfera estadual.
Histórias como esta, parecem se multiplicar.

5 comentários:

Citadino Kane disse...

Amigo Barretto,
Fosse comigo iria pra cima, não aceitaria essa pressão, luva de pelica na cara - duelo na certa...
Mas, só um pouquinho de grosseria e ponto final.
Abraços,
Pedro

Carlos Barretto  disse...

Pois é, Pedro. Foi o que eu disse pra ele. Mas o cara é um "getleman" e a esposa deu a resposta devida ao desatinando.

Anônimo disse...

Pois eu no lugar dela ou dele iria direto ao Ministério Público eleitoral fazer a denuncia e cobrar providencias.
Todos nós conhecemos a firmeza do Doutor Potiguar, que com certeza teria tomado as providencias e punido o responsável ou os responsáveis pelo episódio.
O Brasil só muda com atitudes firmes e corajosas e não com disse me disse. Acho que ainda dá tempo de fazer a denúncia pois pela lei eleitoral o ministério público tem até a diplomação para fazer alguma coisa. Acho até que ela pode fazer isso sem se identificar. Acho!
Atenciosamente,
Vic Pires Franco

Carlos Barretto  disse...

Vou repassar ao colega suas sugestões, deputado. Não sei exatamente qual seria a reação dele.
Rs...

Anônimo disse...

Só diga a ele que respeito sua decisão. Apenas disse o que eu faria. Só assim as coisas continuarão mudando pra melhor, acho eu. Mas repito, respeito a decisão dele.
Obrigado,
Vic