terça-feira, 14 de novembro de 2006

O foguetório é grande, mas...

A Microsoft prepara uma grande festa em NYC para o lançamento mundial não só do Windows Vista mas também do Office e Exchange Server 2007. Mas pesquisadores do Forrester Research afirmam que os consumidores finais não adotarão o sistema tão logo ele tenha sido lançado.
Num artigo mal traduzido pela turma local do IDG NOW!, o Forrester revela que foram necessários 4 anos para que 76% dos usuários americanos tivessem alguma versão do XP rodando.
As exigências de hardware são impactantes uma vez que, segundo o Forrester, os consumidores finais só compram PCs novos quando os antigos quebram, quando os preços caem suficientemente ou quando um evento em suas vidas motiva a compra.
Tudo isto vai contra as expectativas da Microsoft que aposta que o novo sistema operacional seja adotado duas vezes mais rápido do que versões anteriores.

Leia mais no IDG NOW!.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tenho o Beta do Vista. Nunca mais entrou virus em minhas máquinas (4 em casa). É mole Dr. Carlos!?

Carlos Barretto  disse...

Com o XP, até o momento (é bom nem comentar), não fui vítima de nenhum tipo de problema. Mas tenho a suíte Norton Internet Security que deixa o PC visivelmente mais lento (como sempre o fez) mas seguro.
Abs