quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Amor a Belém

Comenta o Repórter 70 de hoje que vídeo no YouTube encherá de satisfação os que detestam Belém, ao expor o total estado de desmazelo em que se encontra a cidade.
Esquece o colunista que entre aqueles que mais odeiam a cidade estão exatamente os responsáveis pelo desmonte daquela que simbolizou o portal econômico e cultural da Amazônia. E nesse "bloco de sujos" se inclui a atual administração municipal e todos os que deram e dão a ela enredo, lata e carvão para levantar a algazarra. Inclusive o desmemoriado O Liberal.

6 comentários:

Anônimo disse...

A grande notícia hoje e´que "um juiz federal suspendeu as obras do Portal da Amazônia", do Dudurudú!
Mas... nenhum dos dois grandes jornais de Belem deram manchete.
Pelo jeito, o prefeito anda gastando mais com a má imprensa, que com a boa e honesta engenharia!

Anônimo disse...

Enquanto as calçadas de Belem ficam ao deus dará, a prefeitura investe nas calçadas em frente ao LIBERAl, na avenida 25 de Setembro, e só no trecho em frente!
Está reformulando as calçadas, com juntas plásticas, caríssimas, nunca vista em calçadas, está derrubando magueiras, do canteiro central(já sumiram duas e uma ficou só no caule), para colocar um chafariz bem em frente à portaria do jornal e plantar no lugar das mangueiras, palmeiras imperiais, símbolo da família maiorana!?!?
E´ muito estranho, pois em qualquer cidade e´o empresário que assume os cuidados com as calçadas e canteiros, aquí, sob o Dudurudú e o Rominho e´ a cidade (quer dizer nóis)que enfeita e cuida dos passeios em frente à ORM! como eles querem e gostam.

Anônimo disse...

E, pelo visto, nessa onda de pragmatismo irresponsável da política paraense a coisa só vai "peorar".

Anônimo disse...

Prezados "falanares". Desejo a vocês um ótimo período natalino e um 2007 cheio de idéias para todos nós. Que possamos vislumbrar uma Belém e um Pará mais belos no ano que se inicia. Continuem flanando e mostrando para nós as imagens da nossa linda terra.
Abs!
Lu.

Carlos Barretto  disse...

Queridíssima Luciane.
Musa da blogosfera paraense. Seja sempre muito bem vinda e ganhe também muito carinhos de amigos e familiares nestas festas de fim-de-ano.
Bjs

Anônimo disse...

O grande desmonte de Belém foi feito pelo Governo Almir/Jatene, com a cumplicidade dos deputados estaduais do Pará, Duciomar incluido,e vereadores de Belém e a justiça paranse(lenta e lerda):
REDUÇÃO DO REPASSE DE ICMS DE 44%, DA ÉPOCA DO PREFEITO HÉLIO GUEIROS,PARA 22% NO GOVERNO DO PREFEITO EDMILSON RODRIGUES.
Cortou-se o orçamento da cidade pela metade!
A idéia era prejudicar o Edmilson?
Não! A idéia foi transferir recursos para as outras cidades, onde as mamatas poderiam continuar acontecendo, já que em Belém não mais iam ocorrer!