segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

A Ribalta para o convênio FUNTELPA/ORM

O Repórter Diário avisa que o programa Sem Censura Pará vai transmitir nesta sexta um especial inteiramente dedicado ao malfadado convênio Funtelpa/ORM.

O programa Sem Censura Pará da próxima sexta-feira será especialmente dedicado ao convênio entre a Funtelpa e as ORM, pelo qual a TV Liberal usa as antenas repetidoras que pertencem ao Governo do Estado e ainda recebe por isso. Durante o governo tucano, foram pagos às ORM cerca de R$ 30 milhões. O convênio esdrúxulo foi renovado nos estertores do governo tucano. Assunto tabu na TV Cultura até o ano passado, o convênio virou pauta de um dos programas de maior audiência da emissora. Foram convidados o promotor Nelson Medrado, o sociólogo Domingos Conceição, autor da ação que pede o fim do convênio, e o diretor técnico da TV Cultura, José Neto.

Por que não convidar também o jornalista Lúcio Flávio Pinto, principal denunciante e grande responsável por tudo o que sabemos a respeito do escandaloso convênio?

3 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Como escrevi no 5ª Emenda, é por essas e outras que se pode afirmar que o governo da Ana Júlia já serviu de alguma coisa.
A propósito, caros médicos, por favor, dêem uma opinadinha sobre um post que fiz a respeito de infanticídio.

Anônimo disse...

Acharia mais correto ainda convidar também algum representante da emissora privada que está sob acusação.

Carlos Barretto  disse...

Não teria nada contra também. E acho uma boa sugestão. Apesar de não ter muita curiosidade assim sobre o que "a outra empresa privada" tem a dizer a respeito. Tendo em vista sua tradicional forma de atuar no mercado ou junto aos poderosos de plantão, nenhuma novidade sairia de lá. A não ser mais uma boa história de papai noel.