quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Devagar, quase parando

Como os demais articulistas do blog, também diminuirei o ritmo das postagens neste final de ano. Agradeço publicamente aos meus colegas de Flanar a oportunidade de ter passado a fazer parte desta valorosa equipe; continuo correndo muito para conseguir alcançá-los. A todos, Flanar, Gui, Oliver e respectivas famílias, um felicíssimo e abençoado Natal.

Aos leitores do blog, razão de sua existência e fonte de estímulo para a continuidade das postagens, desejo também um Natal maravilhoso, farto, saudável e feliz.

2 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Tenho certeza que o grupo do Flanar tem muito a agradecer a você, FRJ. Vc conseguiu dar nova dinâmica ao blogue e contribuir muito. Nada que eu não esperasse, mesmo sem ao menos conhecê-lo de forma pessoal. (Percebeu este interessante fenômeno?).
Mas lendo sempre com muito interêsse sua participação como comentarista em outros blogues irmãos, sabia que seria uma excelente aquisição, de que o Flanar hoje muito se orgulha. A exemplo dos demais articulistas que também estão de parabéns pela nova e excitante fase de pura diversão que vivemos.
À todos, meus sinceros agradecimentos e votos de boas festas.
E vamos a 2008, com possivelmente uma atualização no visual já programada e em plena fase de testes. É o momento de recolher sugestões daquilo que funciona e não funciona na versão atual. Para isso, o debate está aberto não só aos articulistas bem como aos leitores.
Declaro portanto aberta a temporada de revisão. Que venham as sugestões.
Abs

Gui disse...

FRJ, como "batizou" Flanar, tem sido muito boa a nossa convivência - ainda que somente virtual, por enquanto. Já cobrei ao Flanar uma confraternização nossa pós-Festas.
ABS