terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Livros

"Pela grossura da camada de pó que cobre a lombada dos livros de uma biblioteca pública pode medir-se a cultura de um povo."
John Steinbeck - Escritor norte-americano(1902 - 1968)
Pior do que isso, só a biblioteca de Brasília, inaugurada duas vezes - e sem livros, hein Oliver?!

4 comentários:

Itajaí disse...

Haja criatividade, não? Essa gente as vezes supera as nossas expectativas...
Só hoje chegou aqui o Jornal do CRM e pude ler tua entrevista. Sucesso no IHGP e no livro!

morenocris disse...

Oi Gui.Prazer. Hoje temos a internet. Alguns pensamentos vão ficando ultrapassados. E com poucos funcionários para a limpeza... rsrs...gosto dos seus posts porque falam um pouco de mim tb - Bibliotecas. Lá no IHGP tem uma coleções doadas maravilhosas. Sugestão: fale mais em seus posts sobre o Instituto. Com fotos seria perfeito. Já terminaram as obras de lá? Posso ter acesso ao jornal do CRM citado pelo Oliver? Você fica lá que dia da semana, às terças? Posso ir buscá-lo, se você permitir, e assim, aproveito para conhecer você. Gostaria de fazer uma pesquisa por lá, mas conto só pra você(exclusividade). Explicando, sabes como é, gostaria de fazer uma matéria sobre determinado assunto, e as informações(parte delas), estão lá, só não falo o que é porque deixa de ser produção especial, você me entendeu? É isso.

Deixei algumas coisas pra vc no Flanar.

Beijos, Gui.

Gui disse...

CRIS,
como ainda não sei administrar as ferramentas do blog, respondo a você por aqui: estou no CRM 2ª,5ª e 6ª no final da manhã. Apareça.

morenocris disse...

Você não sabe liberar comentário? Será
que alguém sabe por aí? Tudo bem Gui. Primeiro não sei onde fica o CRM. Obrigada pela informação da disponibilidade dos dias da semana.
Olhe, eu trabalho em Biblioteca, daí o meu interesse. Foi só isso.

Feliz natal e 2008 maravilhoso.

Perdoa-me Gui, eu sou assim. Tentei fazer amizade. Só isso. A sua frase do post caiu como uma luva.