terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!


Na letra deste clássico dos anos 80, Steve Winwood recomenda que você aproveite as oportunidades: se estiver livre e vislumbrar um romance pela frente, agarre-o – afinal, só depende de você.

Como votos de Ano Novo, desejo que todos os que passam por aqui sigam à risca a dica de Winwood. Agarrem as oportunidades: de amar, de fazer o bem, de ser gentil, de cuidar da saúde, de lutar por dias melhores. Afinal, it’s all on you.

Com While You See a Chance, a música altíssimo astral do vídeo acima, despeço-me dos leitores neste ano. Até 2009!

2 comentários:

Telma Christiane disse...

Adorei! A música me lembra da minha adolescência, nossa que saudade ...
Feliz Ano Novo !!!

Hiroshi Bogéa disse...

Meu querido Francisco, pra você e sua família, toda a zueira legal do mundo, em 2009. Uma festival de seguidas realizações profisionais, saúde, maotê com fartura e amor em excesso.
Com meu abraço cheio de carinho.