sábado, 11 de abril de 2009

Parceria inequívoca

Quem já teve a oportunidade de entrar na matriz da Sol Informática recentemente, deve ter se espantado. A Sony ocupa agora espaço nobre e privilegiado na loja. Cerca de 20% do espaço de vendas está ocupado por Vaios, Cybershots, Handycams, Exploits e LCDs Bravia. Além, é claro, daqueles mp3 players de péssimo projeto e gosto duvidoso, que a Sony designa como Walkman.
Tudo, com direito a displays novos, especialmente construídos para a exposição dos produtos da marca japonesa.
Quantos aos Walkman, que me perdôem aqueles que não compartilham da mesma opinião. Mas depois do iPod, ainda não vi nada melhor surgir no mercado. E entre aqueles que chegaram a se aproximar do iPod, certamente não estão incluídos os players da Sony.
Já em se tratando de sistemas de áudio, vídeo e fotografia domésticos, não tenho o que reclamar da empresa japonesa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo no melhor estilo do varejo moderno.

Se você já concluiu a leitura do "A Cabeça do Steve Jobs" já deve saber que qualquer semelhança nesse estilo que a Sony vem adotando, com as lojas da Maçã, não é mera coincidência.

Uma dica: me parece que para o début do novo layout by Sony, a SOL conseguiu preços convidativos para a linha de TVs Bravia, portanto recomendo a todos os que já estavam planejavam adquirir uma TV LCD que o façam logo, antes que termine o estoque atual.