sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Obstruído

Quem pretende sair de Belém esta manhã deve esperar um pouco: um engarrafamento monstro perturba a já perturbada entrada da cidade.

Ontem à noite, um marginal resolveu passar pela Almirante Barroso com uma carreta de proporções maiores que as permitidas para circular pela via. Resultado: engatou-se em uma das passarelas da avenida, exigindo sua recolocação.

A providência, iniciada esta manhã, atrapalha a vida de tantos quantos precisam passar pela rua. O ocorrido, somado à notória incompetência da Companhia de Trânsito do município para orientar o tráfego, torna a sexta-feira o exemplo do caos que há muito se instalou na capital.

5 comentários:

Lafayette disse...

Pergunta básica: será que o abestado pagará a conta? Será que pegará, pelo menos, uma multazinha?

Deveria levar os dois na venta!

Francisco Rocha Junior disse...

Deveria é ser preso por "perturbação da ordem", Lafa. Serviria de exemplo pros vários outros imbecis que dirigem nesta cidade.

Anônimo disse...

O transito de Belém é que nem intestino de quem como muita farinha e bebe pouca água.

administraddor disse...

A única vez em que sinto saudade dos milicos nas ruas é quando vejo os guardas dessa famigerada CTBEL passeando (isso mesmo, pois trabalhando ninguém os vê)pela cidade. Parecem mais cabos eleitorais do Duciomar. Gordos e preguiçosos, pois sua única experiência de trabalho era manejar bandeiras amarelas nas esquinas de Belém. Quando os guardas eram da Polícia Militar, pelo menos se exigia deles algum preparo físico para aguentar o sol quente e dirigir o trânsito da cidade. Quando se tem engarrafamento o que mais se vê são os guardas da CTBEL, tentando se esconderem, pois eles não sabem como se portarem nessas situações. É uma vergonha! A CTBEL é um verdadeiro cabide de emprego.E nosso trânsito é esse caos diário.

Val-André Mutran  disse...

Que coisa! Fico muito triste e decepcionado.