sábado, 13 de março de 2010

Apple Magic Mouse: uma experiência incrível


Imagem do poster, via iPhone. Observem a embalagem.

Após mais de 2 semanas utilizando o Apple Magic Mouse, devo dizer que foi a experiência mais incrível que já tive com um periférico de computador. O conforto de navegar na web acarinhando sua superfície touch screen é espetacular. E tudo, com conectividade bluetooth, totalmente sem fio. Vale cada centavo de seus 230 reais. E com uma ótima vantagem sobre o antigo e descontinuado Wireless Mighty Mouse. Como não existe mais a infame scroll wheel, nunca mais enfrentarei problemas como este relatado num domingo do infame ano de 2009.
Para saber mais detalhes sobre seu funcionamento, é indispensável clicar aqui.

5 comentários:

Raul Reis  disse...

Eu comprei o meu há umas duas semanas, e adoro. Agora finalmente tb comprei o Mac OS X Snow Leopard, que vai melhorar ainda mais o uso do meu Magic Mouse (not to mention o uso do meus computadores em si!).

Carlos Barretto  disse...

E o Snow Leopard traz algumas modificações interessantes, Raul. Vc vai sentir a diferença de algumas bem visíveis. Outras, mais na profundidade do sistema operacional.

Abs

Raul Reis  disse...

Vais ter q me dar mais detalhes qd o programa chegar por aqui...

Val-André Mutran  disse...

Apesar da irritante espera de quem o adquirir pagando-o à vista -- aconselho pagar com cartão.
É um excelente mouse.

Carlos Barretto  disse...

É verdade. Infelizmente, melhor é usar o cartão de crédito. Por incrível que pareça, o débito em conta corrente atrasa a liberação do produto.