segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais uma vergonha

Conexão 3G da Claro em BSB é inacreditavelmente rápida. Enquanto isso, em BEL...

8 comentários:

André Batista disse...

Aqui em BEL tudo é mais lento, meu colega. E o prognóstico não é bom.

abdias pinheiro disse...

Maninho,
Na terrinha lavando o pó da lembrança do planalto central. Seja bem vinda a sua volta`. Queremos ver as fotos.
abçs

Lafayette disse...

É verdade. Semana passada, em Sampa, medi a velocidade e deu quase 2 megas!

Aqui, dá entre 200 a 400kbps, ô lástima!

Cléoson Barreto disse...

Olá!
Quando eu estava em Brasília, usava um modem da 3G da Vivo, e conseguia fazer downloads a 60, 70Kbps. Aqui em Belém, não passo de 10Kbps.
Um abraço!

Carlos Barretto  disse...

Por aqui é tudo uma grande merda, amigos. Infelizmente, estou atolado naquela síndrome que experimentamos, após voltar de alguns lugares do país. Percebam que nem estou falando em Paris, NYC ou Londres.
Abs

Anônimo disse...

Já acessei a rede da Claro em Brasília, São Paulo e Porto Alegre em nas três cidades a velocidade disponível é bastante superior ao que nos é oferecido em Belém.

Mas se isso serve de consolo, não estamos em situação pior que a dos cariocas clientes da Claro. No Rio de Janeiro praticamente não existe cobertura 3G (nem mesmo Edge). Apenas na proximidades do aeroporto Santos Dummond e na Barra obtive o sinal do 3G. Mas nestes lugares a velocidade da rede muito superior aquela oferecida em Belém.

André Batista disse...

Carlos
Pra usar os mini modens da claro, vivo, etc no mac é preciso alguma configuracao em especial?

Carlos Barretto  disse...

No Mac OS X, exatamente, não André. Mas o modem adquirido PRECISA fornecer o software de conexão configurado pelas operadoras, COMPATÍVEL com Mac OS X. E vc precisa esclarecer isso de maneira bastante enfática ANTES de adquirir o modem. A maioria deles já é compatível com o Mac. Mas existem alguns que exigem um fôlego maior para funcionarem no Mac, pois não vem com o software compatível, exigindo que vc pesquise na web, junto ao fabricante do modem.

Abs