quinta-feira, 27 de maio de 2010

UFO em SP


Imagem: Juliana Lasmar/R7

Se nos tempos da faculdade alguém me perguntasse de qual banda de hard rock eu gostaria de assistir um show eu desprezaria Led Zeppelin, Black Sabbath e Judas Priest e escolheria a britânica UFO.
O curioso que a turma de Phil Mogg nunca fez estrondoso sucesso, mas um punhado de hits como Rock Bottom, Doctor Doctor, Only You Can Rock Me, Out in the Streets, Let It Roll e Lights Out fizeram a trilha sonora do filme que rolava na minha mente na primeira metade dos anos 80.
Pois não é que ontem a UFO se apresentou pela primeira vez no Brasil, na casa de espetáculos Carioca Club, em São Paulo, divulgando o álbum The Visitor, lançado em junho de 2009.
E eu perdi!
E para piorar, a divulgação foi fraca (ou quase inexistente) e consequentemente as matérias sobre o show escassas. Encontrei alguma coisa no R7 e não muito mais.
Hoje tem apresentação em Goiânia, amanhã em BH e sábado no Recife.
Para desforrar desde ontem só escuto UFO no carro e em casa.
Let it roll...

2 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Égua Scylla!?
Baixavas aqui de asa dura cedinho. Te levaria para Goiânia,-e, curtiría-mos U.F.O. adoidado!
Tô de ressaca até hoje de não ter podido ir ao B.B. King aqui e com ingresso antecipadíssimo na mão.
-- Mas, olha só Scylla. Estou só esperando a confirmação de um show legal pra te dar um toque em primeira mão.
Torço para que brevemente, possamos afinar a agenda e curtirmos um show padrão internacional. Combinado?

Scylla Lage Neto disse...

Ei Val, um tal senso de responsabilidade me impede, às vezes, de chutar o balde.
Mas em breve prometo dar um kick em tudo e let it roll!
Combinado!