segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Saiu o iOS 4.2

Usuários de iPads, iPhones e iPods Touch de todo o mundo. Uni-vos em regozijo. A Apple acaba de parir o iOS 4.2, tirando assim o iPad, da época medieval em que se encontrava. Podem sincronizar seus gadgets com o iTunes e clicar em BUSCAR ATUALIZAÇÃO. Mas preparem-se para um looongo download. Na verdade, cerca de 550 mbytes!!

3 comentários:

André Batista disse...

finalmente! espero que valha a pena o investimento. rs

André Batista disse...

fala Carlos. Satisfeito com a atualizacao? Fiquei decepcionado com a impossibilidade de transf de arquivos do mac pro ipad. O Bluetooth do ipad so aceita conexao com teclado virtual e fone de ouvido e olhe lá. É isso mesmo ou to errado? outra coisa, ha possibilidade, na sua avaliacao de no futuro poder rodar videos sem serem do youtube? abs

Carlos Barretto  disse...

Fala André.
Ainda estou analisando as funcionalidades do iOS 4.21.
Mas definitivamente, precisamos nos encontrar para entender os problemas que vc relata. Como eu te falei, o iPad não tem problemas de pareamento bluetooth com teclado Apple Wireless desde o finado iOS 3.2. Este problema não existe, em meu ponto de vista.
Ainda não testei o "mapeamento" de teclado com o novo iOS, que tem a ver tão somente com a acentuação em Português BR. Tentarei arranjar tempo para testar se a solução finalmente veio com o novo OS. Mas adianto-lhe que o iOS 4.21 já deixou o iPad todo em português BR. Não sei se isso se extende a acentuação correta com teclado externo.
Quanto a ver vídeos que não do You Tube, é claro que há solução. Também independe do iOS já a algum tempo.
Suspeito que eu precise mesmo continuar a te dar algumas dicas não exatamente do iPad. Mas do mundo Mac.
Vamos marcar.

Abs