quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

1 ano da iStore Belém


Quem usa PCs nem se incomoda. Há fartura de "técnicos" e "micreiros" capazes de fazer algum tipo de reparo em qualquer computador da plataforma. Contudo, quem utiliza qualquer produto Apple, há pelo menos 1 ano, está plenamente amparado pelo ótimo Centro de Serviço Técnico Autorizado Apple em Belém. E este tipo de usuário sabe muito bem valorizar a iniciativa de Albery Rodrigues e Flávio Sonoda. 
Na verdade, com seu empreendedorismo, eles conseguiram trazer tranquilidade para os usuários que decidiram tomar a pílula vermelha. Aquela que vai na contramão da maioria. Na direção daqueles que um dia, resolveram "pensar diferente".
Tirando a óbvia provocação deste poster, a iniciativa dos dois jovens empresários é uma façanha digna de nota.
Há algum tempo, especialmente para nós aqui nesta "senzala nortista", esta era uma decisão para corações fortes e convictos. Quase uma insanidade. Afinal, onde poderíamos conseguir suporte técnico para nossos MACs?
Graças a visão dos jovens proprietários da iStore, qualquer um hoje, pode tomar a mesma decisão sem se preocupar com assistência técnica local. E eles comemoram 1 ano de vida. E eu comemoro junto. Com carradas de motivos. 

3 comentários:

Adelina Braglia disse...

Querido,

pra você e para estes flâneurs (será que é este o plural?) deixo meu abraço de final de ano e meu desejo de um Ano Novo repleto de velhos e bons sonhos.

Abração.

Carlos Barretto  disse...

'Queridona'! Minha homenagem "onbaord". como de hábito prazeroso. Seu carinho e gentileza são tradicionais e ansiados pela equipe do Flanar. Para nós, é um prestígio honroso.
Bjs e ótima virada de ano.
Obrigado!

Edyr Augusto Proença disse...

Parabéns ao Flávio e ao Albery!
Abs