quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os Três Patetas 2012


Com o lançamento previsto para 13 de abril (nos EUA), a versão 2012 do clássico do humor pastelão Os Três Patetas já tem até trailer.
A minha dúvida inicial (grande, por sinal) era se eu teria coragem de assistir ao remake ou se optaria por rever alguns dos inúmeros filmes feitos entre 1922 e 1970.
Após ver o trailer acima, a dúvida dissipou-se e me pareceu bem melhor manter Moe, Larry e Curly bem do jeitinho que os fixei na memória há muitos e muitos anos.
Algumas coisas devem ser mantidas intocadas, não é mesmo?!...

4 comentários:

Marise Rocha Morbach disse...

Eu os amava. Abs

Scylla Lage Neto disse...

Eu também, Marise.
Só tinha ódio do Moe...
Rsssss

Silvina disse...

1 é pouco, 2 é bom e 3 é melhor ainda... Que saudade desses patetas que me animavam as tares dos idos anos 1970. E 2 é bom mesmo, pois os que eu alimente amava eram O Gordo e o Magro. Poxa! O que é bom dura pouco mas vive sempre, nao é mesmo?

Scylla Lage Neto disse...

Yes!
Quem sabe em breve essa onda gigantesca de remakes não chega até O GORDO E O MAGRO.
Who knows?