quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Fantasia

O Deputado Vic Pires Franco em mais uma participação neste blog, esclarece o que de fato teria acontecido na última reunião da bancada paraense em Brasília. Segundo publicou o Diário, o deputado Anivaldo Vale teria dado uma resposta atravessada a uma afirmação de Vic. E o blog comentou no post Poucas e Boas.

Todas as reuniões nas comissões são gravadas. Ainda bem!
O que realmente aconteceu, e sempre é assim num clima de muita cordialidade e respeito, é que ao final da nossa reunião de bancada, eu e o Nilson Pinto procuravamos uma maneira de encarnar no Anivaldo, que estava presidindo a reunião.
Foi quando fiz o seguinte comentário: Eu queria encerrar as minhas palavras meu caro Anivaldo, dizendo que essa eleição teve um lado bom e um lado ruim para nós deputados da bancada do Pará. Foi quando ele perguntou qual. Aí eu respondi, que para nós, colegas de bancada, o lado bom era de que nós ficaríamos livres do ranzinza do Anivaldo na próxima legislatura. E alguém perguntou lá atrás, e o lado ruim? Eu na hora respondi, que em compensação ganharíamos de volta o Gerson. Foi uma gargalhada geral. O Anivaldo rindo muito, me respondeu que ele não estaria, mas o Lúcio ficaria no lugar dele e de olho em mim. E todos caimos na gargalhada. Foi só isso.

Quanto ao amor aos cães, remonta a outra época que nosso comentarista Oliver bem se lembra.

Nenhum comentário: