sexta-feira, 16 de março de 2007

Escândalo na PMB

Há exatos 30 minutos atrás, o Jornal da Record edição local divulgou longa reportagem sobre o mais recente escândalo da gestão do Prefeito Duciomar Costa. Com direito a entrevista com o ex secretário de urbanismo Luís Otávio Mota Pereira, a reportagem citou as empresas fantasma utilizadas no esquema de desvio do maquinário cedido pelo ex governador Simão Jatene para a manutenção da macrodrenagem do Una. Mostrou inclusive a sede de uma das empresas - PGI Construções e Serviços de Limpeza Ltda, um imóvel visivelmente abandonado, onde na realidade consta uma empresa de animação de festas infantis. O telefone divulgado na placa nem existe.

6 comentários:

Anônimo disse...

É um escândalo, os equipamentos que deveriam estar minimizando as condições adversas, causadas pelo clima equatorial, na manutenção da cidade de Belém, estão fazendo a fortuna pessoal dos duciomares, jeans,pimentas, kayats,castelosbrancos, jatenes, marcelos e coisa e tais!
Hey, Ana Júlia, é o Estado que irá pagar!
Hey, BID, vais emprestar grana para essa gente? O povo não vai garantir, te garanto!

Anônimo disse...

O Duciomar cumpre sua sina:
vai ser um falsário na vida!
Quantos a esses todos outros, rodeiam metendo a mão!

Só não entendo é por que há tantos presos em nossas prisões: é só seus advogados requererem isonomia de tratamento, que no outro dia estarão todos na rua, com minha total aprovação.

Sugestão ao Dr. Zeno Veloso, promover revisão do código civil, eliminando-se os crimes ligados ao roubo, para eliminar injustiças!

Yúdice Andrade disse...

O Diário de hoje confirma minhas suspeitas: o ex-secretário deve ser o vice na chapa do PFL nas eleições municipais de 2008. Santa obviedade, Batman!
Só espero que, para minar o candidato que tá fazendo, sim, ele conte tudo o que sabe. Tudo, mesmo. Só no aguardo.

Carlos Barretto  disse...

Viu? Vão dar uma de arrependidos interessados em acertar.
Só que, não contavam com nossa astúcia.

Unknown disse...

Eu vi, lá de Monsarás, Barretto.A Record bate no ladravaz...eheh. E as porcarias da Tv Liberal e RBA se amoitam, safardanas.
Abs e boa semana.

Carlos Barretto  disse...

O pior parece que ainda está por vir, Juca. Muito pior!