quarta-feira, 23 de abril de 2008

Mentes Que Brilham

Concluo que as globais Cristina Lobo, Mônica Waldvogel e Maria Beltrão são olímpicas. Constituem a santíssima trindade do senso comum em jornalismo político. Desconcertante é vê-las disputar com a arma da melhor besteira a supremacia entre si.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mr. Oliver,
Faltou a nossa "sempre lúcida" Miriam Leitão!

P.S. Estamos aguardando a foto da conferência em Genebra de "pijama", graças a Air France!
DAMAS

Itajaí disse...

Mas aí seria o quarteto fantástico! Risos. Não houve registro de "pijama", pouparam-me um vexame maior. Durante o episódio fiquei imaginando o que teria acontecido se alguém amigo estivesse naquela situação.
No teu caso, só pude concluir que certamente a neve do cocoruto do Montblanc derreteria com o impacto ambiental de tua reclamação a Air France, feita no mais escorreito francês, mas de corar um furioso que tenha posto abaixo os portões da Bastilha! Risos.
Enquanto isso a Ana, falaria pausadamente, parando com leveza a mão no ar, com o indicador estendido para cima, de olhos fixos no funcionário: Je suis de Belzonte. Vous avez manqué mon bagage, sô! Renvoyez au moins les cigarette de paille de mon grand-papa, svp.

Anônimo disse...

Fantástico... O relato da Ana, claro. Já que sobre o Quarteto Fantástico só resta rir, tão patéticas são suas figuras...
DAMAS