segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Custo de Oportunidade

Por submissa atração ao gosto e ao cheiro do que exala do Senado Federal, a mídia brasileira hesita em dar destaque ao principal fato político do início deste segundo semestre, que é a senadora Marina Silva decidir ser candidata à presidência da República, nas eleições de 2010. A decisão de Marina Silva realinha todo o tabuleiro político nacional, a ponto de hoje Ciro Gomes divulgar que a ele interessa mais o planalto do que o governo de São Paulo. A afirmativa do pessebista tem destinatários e endereços certos a quem de direito no planalto central e na floresta acreana. A próxima eleição majoritária não será o passeio que muita gente imaginava.

4 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Como hoje em dia, mais do que nunca, qualquer candidatura deve ser vista com ressalvas e prevenções, devo dizer que a novidade pôs um sorriso nos meus lábios. O próximo ano promete!

. disse...

Porque esses meninos estão calados por tanto tempo? Que abstinência é essa? Ai, não gosto disso!

Anônimo disse...

Menino fiquei muito contente. Eu já estava pensando até dar um passeio no dia das próximas eleiçoes para presidente e, com um sorriso nos lábios, enfrentar a fila dos correios.
Maria Souza

Val-André Mutran  disse...

Não vai mesmo.