Por submissa atração ao gosto e ao cheiro do que exala do Senado Federal, a mídia brasileira hesita em dar destaque ao principal fato político do início deste segundo semestre, que é a senadora Marina Silva decidir ser candidata à presidência da República, nas eleições de 2010. A decisão de Marina Silva realinha todo o tabuleiro político nacional, a ponto de hoje Ciro Gomes divulgar que a ele interessa mais o planalto do que o governo de São Paulo. A afirmativa do pessebista tem destinatários e endereços certos a quem de direito no planalto central e na floresta acreana. A próxima eleição majoritária não será o passeio que muita gente imaginava.
4 comentários:
Como hoje em dia, mais do que nunca, qualquer candidatura deve ser vista com ressalvas e prevenções, devo dizer que a novidade pôs um sorriso nos meus lábios. O próximo ano promete!
Porque esses meninos estão calados por tanto tempo? Que abstinência é essa? Ai, não gosto disso!
Menino fiquei muito contente. Eu já estava pensando até dar um passeio no dia das próximas eleiçoes para presidente e, com um sorriso nos lábios, enfrentar a fila dos correios.
Maria Souza
Não vai mesmo.
Postar um comentário