terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Casca estilosa" para seu desktop

Acostumado com aquele visual monótono bege ou preto de seu desktop? Pois saiba que o gabinete de seu PC também pode ser personalizado. A isso, já se a convencionou chamar de "casemod". A Thermaltake, habitual fabricante de gabinetes fora do convencional, não deixou por menos e lançou o Level 1o. Esta "coisa" que aparece aí embaixo.


Além de algo extravagante, o Level 10 é enorme. Tem quase 70 cm de altura por 63 de profundidade. Além disso é todo feito em alumínio.
Pirotécnico, o gabinete acende uma moldura vermelha quando ligado. Possui 6 baias para discos rígidos! Por esta razão, além de outras associadas a ventilação otimizada, é indicado pelo fabricante para editores de filmes, designers gráficos e gamers.

6 baias para HDs

Eu diria que no conjunto, é algo no mínimo estranho. E por enquanto, ainda não está disponível no mercado internacional bem como não há preço sugerido pela empresa. Mas não espere uma barganha. E sempre há quem se entusiasme por montar seu próprio PC. E neste caso, já apostando, deve desembolsar mais de 1000 reais, só na casca de seu desktop.

2 comentários:

abdias pinheiro disse...

Maninho,
isso parece mais é caixa de cachete pra doido varrido pra baixo do tapetão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô 'bixo' feio! Mas, mais feio que o gabinete tradicional é cocada mastigada por dente cariado!

Carlos Barretto  disse...

Pois é.
Menos é mais!

Rssssss