sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Act!ionaid agradece ao blog


Nina Mansur (FSB Comunicação), da Assessoria de Imprensa da Act!onaid, escreve ao blog e agradece a colaboração dos posters ao trabalho humanitário desenvolvido no Haiti, pela ONG. Quem desejar, ainda pode colaborar doando 45 reais (ou mais) a ONG, que possui website seguro e certificado. As doações podem ser efetuadas com desconto em conta corrente, cartão de crédito ou boleto bancário. Clique aqui para fazer sua doação. E quem desejar conhecer o trabalho da Act!ionaid, clique aqui para visitar seu website.
Em resposta, o blog adiciona um ícone clicável da Act!ionaid, em local nobre da coluna direita para estimular nossos leitores a colaborar com a ajuda humanitária ao Haiti ou a outros projetos sociais da ONG no Brasil.

Olá.
Trabalho na comunicação da ActionAid e agradeço a doação. A organização é realmente séria, como prova a distinção que recebemos da ONU em 2007 como uma das 20 organizações mais competentes do mundo.
Aqui no Brasil, estamos há dez anos, realizando trabalhos em 13 estados. Para conhecer mais, por favor acessem
www.actionaid.org.br. E para apadrinhar uma criança, nossa forma de viabilizar projetos nas áreas de alimentação, educação, moradia, igualdade entre homens e mulheres, raças e etnias nas comunidades, acessem www.mudeumavida.org.br.
obrigada mais uma vez!

2 comentários:

Telma Christiane disse...

Achei bem legal a iniciativa do blog, ontem mesmo assistindo tv meu marido perguntou se eu já havia feito a doação, eu respondi que ia atrás disso hoje. Abri o blog vi o link e fiz a minha parte.
Abraços.

Carlos Barretto  disse...

Beleza, Telminha.
Assim fazemos mais, sem sair de casa, por muitos.
Bjs