terça-feira, 29 de junho de 2010

Ana Júlia se manifesta sobre a prisão do irmão

Da Governadora Ana Júlia Carepa, comentando no Twitter o decreto de prisão de seu irmão, João Carlos Carepa, acusado de crime de pedofilia.

Recebi notícia do decreto de prisão de meu irmão João Carlos. O assunto é doloroso e constrangedor para nossa família como para toda família que tem problemas desse tipo mas muito mais para aquelas famílias que sofrem conseqüências de qualquer tipo de violência.
Minha posição como governadora, mulher e mãe é de que ninguém está acima da lei. Como governadora e diante da responsabilidade do cargo não me pronunciarei mais sobre o assunto que está na Justiça, um poder independente e que deve ser respeitado como tal.

Nota do poster: o texto foi editado por mim para facilitar a compreensão dos leitores, levando em conta as peculiaridades do Twitter que limita cada post em 140 caracteres. Esta limitação, justifica a fragmentação do texto original em 4 microposts, que foram unidos e corrigidos por mim (tirando abreviações óbvias que normalmente os twiteiros utilizam para aproveitar espaço) sem nenhum prejuízo no conteúdo original.

Nenhum comentário: